Em espera

Nos últimos dias andei pensando bastante sobre o futuro de Kimi e como não poderia deixar de ser, as negociações para sua permanência no WRC estão paradas, já que o piloto perdeu seu pai Matti Räikkönen na semana passada.

Segundo o jornal finlandês Iltalehti, o co-piloto de Kimi, Kaj Lindström declarou que o que aconteceu com a família nos últimos dias, colocou os planos de renovação de contrato do Iceman em espera, e tudo será resolvido quando as coisas ficarem mais calmas e claras para Kimi e sua família.

Está certíssimo o Iceman. No momento, nada mais importa mesmo. Ele tem que ficar com sua mãe, irmão e sobrinhos, eles precisam de tempo e de paz para restruturar a família. Depois ele cuidará desta história de contrato. Se der para correr este ano, beleza, caso não dê, não será o fim do mundo, ele volta depois, pois agora, Kimi tem algo mais importante para cuidar, aqueles que ele ama e que sempre estiveram do lado dele.

O original da notícia está neste link (dica: Mar) e o resumo da tradução do finlandês para o Inglês foi feito pela Eeva (Apleetree).

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Vanessa disse…
Uma decisão mto importante e correta do Kimi em apoiar a família, ele é um piloto talentoso e com certeza chances de pilotar não irão faltar, mas a família é insubstituível, principalmente nesses momentos de dor.

Bjos!
Manu disse…
Está certo, numa hora dessas não há outra opção se não esperar tudo se estruturar.
Unknown disse…
a base familiar é fundamental!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!