Elegante

Rosberg se diz contente por ter superado Schumi

Apesar da Mercedes não ter tido condições de brigar pelo título, Nico Rosberg ficou satisfeito por ter conseguido superar seu companheiro de equipe, Michael Schumacher.

O alemão terminou o campeonato 70 pontos na frente do companheiro de equipe heptacampeão, com quase o dobro da pontuação.

"Ele é um companheiro de alto nível e obviamente estou muito contente que terminei na frente dele [no campeonato]. Eu nunca teria me imaginado em tal posição. É algo para lembrar, já que ele é sete vezes campeão mundial e considerado um dos melhores de todos os tempos", afirmou o piloto de 25 anos em entrevista à revista alemã "Auto Bild Magazine".

Para 2011, Rosberg acredita que a Mercedes terá condições de voltar a disputar as vitórias, como fez em 2009, quando ainda era a Brawn GP.

"O conhecimento está lá, mas nós precisamos de um pouco de tempo para fazer as coisas irem na direção certa. Mas nós estamos no caminho correto, Ross Brawn tem a estrutura certa, e cedo ou tarde, irá acontecer. É apenas uma questão de estar pronto a tempo para o começo da temporada, pois não podemos nos esquecer que a desvantagem para os times de ponta é bem grande", explicou.

Fonte: Tázio
*

Elegante e diplomata como sempre, Nico jamais ia se vangloriar publicamente pelos bons resultados conquistados sobre o companheiro. Não espere dele motivo para animosidades via imprensa, por exemplo.

Se formos pensar, não deve ter sido nada fácil o período entre o natal passado (quando MS foi aunciado) e os primeiros gps, quando todos diziam e escreviam que ele iria ser massacrado pelo blaster companheiro. Com empenho e trabalho, um a um, todos foram sendo conquistados assim como os pontos e boas corridas. Que o trabalho seja continuado em 2011. Evolução sempre.

*achei melhor editar e trocar de fonte

By Lu

Comentários

Unknown disse…
Lu, por mais que seja otimista, acho que shumacher não fugirá à regra, pois os anos passam! na f1 atual, onde o preparo físico faz muita diferença, com toda reclamação de shumito, a tendência será rosberg continuar a frente!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!