Ele fica

Glock afirma que irá permanecer na Virgin em 2011

Alemão não aparece na lista de pilotos publicada pela FIA durante esta semana

Timo Glock diz que não tem dúvidas de que irá alinhar na primeira etapa de 2011, no Bahrein, pela Virgin.

O alemão não aparece em nenhuma das duas listas de pilotos para a próxima temporada divulgada pela FIA, mas explica que tem contrato para permanecer no time.

"Estou animado. E sim, definitivamente eu pilotarei para a Virgin. Tem existido muita especulação sobre eu querendo sair da equipe, mas eu não quero deixar o time, eu quero que ele melhore e evolua", afirmou Glock no site oficial da Virgin.

"Não é apenas 99,9% de certeza que eu ficarei, como já foi dito, é 100% de certeza que ficarei. Desde o começo eu tenho um contrato longo com o time e eu disse quando estava fazendo isso que queria ajudar a construir o futuro da equipe", continuou.

Glock explica que a demora para a sua oficialização é que a Virgin quer anunciar de uma vez os seus dois pilotos para 2011, e como o segundo membro da equipe ainda não foi definido, ele entende que o time prefira aguardar.

"Acho que é correto esperar para termos certeza que tenhamos a melhor combinação de juventude e experiência e ainda termos a melhor informação quando voltarmos aos testes e corridas para desenvolvermos o carro rapidamente já que queremos progredir. Não acho que precisaremos esperar muito mais por notícias, espero que antes no natal", afirmou o alemão, que em 2010 teve o brasileiro Lucas di Grassi como parceiro.

Fonte: Tazio

Então é só esperar o anúncio oficial de quem formará dupla com Timo Glock na Virgin em 2011.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023