Dolorido

Gascoyne diz que perder nome Lotus seria dolorido

Diretor técnico do time promete revanche nas pistas em caso de derrota na justiça

Mike Gascoyne, diretor técnico do Team Lotus, afirmou que caso o time de Tony Fernandes perca na justiça o direito de utilizar o lendário nome da equipe fundada por Colin Chapman para a Proton, um sentimento de mágoa tomaria conta das pessoas envolvidas no projeto.

Mesmo assim, o dirigente acredita que a equipe não perderia o seu fôlego e seguiria em frente com o seu planejamento para os próximos anos.

"Acho que existiria um sentimento de mágoa. Acho que as pessoas não entendem colocar tanto esforço e fazer um trabalho tão bom, e então perder isso. Mas sei que estes caras estão aqui. Muitos deles se mudaram para Norfolk [sede do time], trouxeram suas famílias, e fizeram isso porque querem ser parte de um projeto Lotus."

"Se o nome nos for tirado, acho que talvez exista um sentimento de mágoa, e então um sentimento de revolta e desejo de revanche. Uma coisa que você pode ter certeza é que não baixaremos nossas cabeças, nós temos certeza que iremos bater qualquer um nas pistas o mais breve possível", afirmou Gascoyne em entrevista ao site inglês "paultan.org".

Fonte: Tazio

É muita sacanagem os caras perderem o nome que eles ajudaram a colocar de novo em destaque. Mas quem disse que as coisas são justas no mundo da F1? Elas não são nem na nossa vida!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
gascoyne é um cara de fibra! faz um trabalho de base excepcional! tomara que a lotus verde de um chocolate na lotu$$$$ bahar!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023