Deve continuar

Notícias natalinas chegando... hohohoho rs

Coulthard deve ficar na Mercedes, mas sem carro mais moderno no DTM

David Coulthard deve permanecer no DTM – campeonato alemão de turismo – em 2011, mas não deve ter um carro de ponta em suas mãos. A Mercedes admitiu que o escocês deve continuar usando um modelo com um ano de defasagem.

As equipes principais de Mercedes e Audi costumam dar carros novos apenas para os principais pilotos, e Coulthard deve continuar não sendo um deles. Porém, o escocês acredita que a decisão é sábia, que já que existem pilotos mais adaptados à categoria – esse será apenas o segundo ano de David no DTM.

Norbert Haug, chefe de competições da Mercedes, confirmou que a equipe sequer discutiu a possibilidade de dar um carro novo ao escocês durante as negociações.

“Espero que David continue, e nós estamos conversando. Acho que ele fez um ótimo trabalho – terminar sua primeira temporada com pontos e com uma volta mais rápida é muito impressionante. Os carros de 2008 e 2009 estão bem equilibrados, então uma promoção não está em discussão. David poderia ter tido melhores resultados, mas ele estava aprendendo”, comentou Haug à revista inglesa ‘Autosport’.

Com a esperada ida de Paul di Resta para a Force India em 2011, a Mercedes estuda promover Jamie Green à equipe principal para substituir o atual campeão do DTM.

“Nós apoiamos a ida de Paul à F1 no próximo ano. Se ele for para a F1, então haverá uma vaga no DTM. Jamie é muito experiente e ele está conosco há um bom tempo. Veremos”, finalizou.
(fonte: Grande Prêmio)

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023