Bem vindo 2011

Acordei e já é o ultimo dia do ano, novamente.

O Natal não me faz pensar tanto na vida, como o ano novo. O ano novo, mexe mais comigo e acho que é porque é uma prova verdadeira , um marco de que o tempo realmente passa e que tudo é transitório.

Nas minhas crenças, acredito que estamos no mundo de passagem e para aprender. Erramos muito, mas acertamos bastante, também. Porém, ainda temos a triste mania de nos apegarmos aos erros, muito mais que aos acertos. Fazemos de um pequeno erro uma grande coisa, sem ficarmos felizes com um pequeno acerto, da mesma forma. Mas, aprendemos, aprendemos e evoluímos. Vida após, vida.

Os últimos anos não foram fáceis para mim, na verdade, tenho certeza não foram fáceis para ninguém. A vida não é fácil. Das minhas batalhas, aprendi algumas coisas e a principal é que tudo passa! Tudo mesmo, sejam as coisas ruins ou as boas. Tudo passa. Não existe dor, que não passe e nem alegria que dure para sempre. Entretanto, existe o meio termo, existe aquela fina linha de paz que é difícil de manter, mas que te dá uma sensação maravilhosa no final do dia.

Todos os malditos problemas tem solução. Talvez não, uma rápida e nem do jeito que a gente imagina que deveria ser, mas eles tem solução. E mais um detalhe importante que aprendi em 2010 e levo comigo: a mágoa é um troço pesado demais para se carregar. Tive problemas com algumas pessoas bem próximas e vi que só poderíamos nos ajudar e efetivamente resolver algo, quando deixamos de lado as mágoas e relegamos o passado ao passado, que é o lugar dele.

Eu não disse que eu ficava emotiva no ano novo? Olha o climão auto-ajuda aí... hehehe Mas, é impossível para mim não pensar nessas coisas.

Queridos, tudo isso só para desejar a vocês um ótimo ano novo! Vamos todos curtir e aprender muito em 2011. Que tenhamos calma para resolver os pepinos e elegância para descascar os abacaxis. E que lá em dezembro de 2011 a gente sente, sorria e pense em tudo de bom que fez e o quanto aprendeu com os problemas.

Um beijo especial para a Tati e a Ludy, que são minhas amigas daquelas quase irmãs e só quem tem irmã sabe como é. Uma das vantagens dessa tal internet e redes sociais foram as irmãs espivitadas que eu ganhei. Uma mais velha, uma mais nova e eu sou a do meio, mais espivitada ainda que não vive sem os carinhos e conselhos das duas. Muito do balanço positivo do meu ano posso colocar na conta das duas, com seus papos, conselhos e tudo o mais. Danke :)

By Lu

Comentários

Lu, não precisa agradecer, estamos aí para isto mesmo!! hahaha.... Fico feliz que 2010, apesar de ter sido um ano difícil, tenha terminado tão bem para vc. Feliz 2011!!!

bjs, Ludy
Unknown disse…
sorria muito, você merece!!! mantenha o dom de fazer os outros felizes!!! hehe!!!muahhhhhhh!!!!
Lu... reforço as palavras da Ludmila e digo: estamos aqui para isso mesmo!! hehe

O importante é que depois das dificuldades, 2010 terminou cheio de novidades felizes na sua vida! hehe

E que 2011, venham muitooo mais! Para todos nós!

Bjinhuss, Tati
Anônimo disse…
Oi Lu!

Desejo um 2011 repleto de felicidades, saúde, e muito sucesso, pois garra você tem de sobra!! Êta menina guerreira!!! hehehehhe

Super bjs
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!