À vontade!

Líder da sexta, Massa festeja Pirelli: "Fiquei à vontade desde o começo"

Felipe Massa festejou o seu "começo positivo" nos testes com os pneus Pirelli, que, a partir desta sexta-feira (19), são os produtos oficiais da F1. Líder da sexta-feira de treinos, com 1min40s170, o brasileiro disse que esteve à vontade desde o início da sessão.

Massa enfrentou problemas durante a temporada 2010 com o aquecimento dos pneus Bridgestone. Deixar os compostos quentes é essencial para o melhor rendimento da borracha e, assim, melhor desempenho do carro.

"Foi um começo positivo para tentar entender o comportamento dos pneus Pirelli. Eu me senti à vontade desde o começo e não houve surpresas desagradáveis. Testamos dois tipos de pneus e adquirimos muitos dados, que serão úteis para a empresa italiana desenvolvê-los ainda mais para o começo de 2011", declarou.

O piloto da Ferrari relatou um pequeno incômodo nas saídas longas à pista, mas destacou a rápida adaptação aos macios. "Com os mais duros, houve uma certa dificuldade com os trechos de muitas voltas, enquanto os macios funcionaram bem desde a primeira volta e foram bons com um bom número de voltas."
(fonte: Grande Prêmio)

**

OPA!!!! Bom sinal... se Massa foi rápido, Alonso será ainda mais rápido amanhã, claro!!! rs Só para não perder o costume!!!! É bom o Alonso nem deixar o Massa começar a imaginar um 2011 diferente. Temos sempre que encarar a realidade de frente... rs

Fica a dica tá Massinha!??? hahahahaha


Bjinhos, Tati

Comentários

Unknown disse…
Tati, por tudo que aconteceu este ano, penso que alonso voltara mais forte em 2011! se vier um carro vencedor, o tri está próximo! espero que a ferrari não vacile como na alemanha! alonso já provou que não precisa da ajuda de massa para ser campeão!
Manu disse…
Acho que o Massa pode pensar o qt for que 2011 va ser diferente. Vai só pensar mesmo. xD

=*
Biba disse…
daqui pra frente, td vai ser diferente, o Massa vai tratar os seus dentes kkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
O Massa pode pensar no que quiser, pois tudo ficará no pensamento, pois ha hora da ação, de dar a cara pra bater, é com Alonso, meu querido!! hahahaha

Bjs
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!