Só se tiver dinheiro!


"Pedro precisa trazer dinheiro", diz dono da Hispania

Jose Ramon Carabante, dono da equipe Hispania, revelou que Pedro de la Rosa só terá lugar em sua equipe na próxima temporada caso traga ajuda financeira.

Segundo o dirigente, o piloto espanhol, dispensado da Sauber após o GP da Itália, poderia contrubuir para o desenvolvimento da equipe, mas que o acordo não será possível se de la Rosa não trouxer de oito a dez milhões de euros.

"Pedro quer vir, mas depende muito do suporte. Sem dinheiro, não há lugar para ele. Não podemos nos dar um luxo como esse", revelou Cabarante à rádio "Cadena Ser".

"Ele precisa contribuir com oito ou dez milhões. Falamos com as empresas para tentar atrair patrocinadores e gostaríamos de ter dois pilotos espanhóis para nossa identidade e alguém como Pedro pode nos dar alguma direção para 2012."

"O orçamento precisa ser maiorque 120 ou 130 milhões de euros. Com isso, poderemos conseguir um salto que nos deixe entre as dez melhores. Tínhamos nesse ano 45 milhões e, no ano que vem, teremos 55 e gostaríamos de ter 65 pelo menos. A Ferrari, por exemplo, tem 400 milhões por temporada."

Mesmo que Carabante queira dois pilotos espanhóis em 2011, especula-se que o italiano Davide Valsecchi, que testou com a Hispania nesta semana, em Abu Dhabi, tenha chances para conseguir a vaga, já que seu desempenho agradou o chefe da equipe, Colin Kolles.
(fonte: Tazio)
****


Nossa... meu mundo caiu agora!!!!! Jura que Pedro De La Rosa precisa de dinheiro para continuar a correr!???? AH!!!! Que horror!!!!! hahahahahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!