Similar ou pior

Rosberg: "Sensação com os pneus novos é pior"

O alemão Nico Rosberg duvida que os novos compostos adotados pela F-1, os da Pirelli, ajudarão a Mercedes, que sofreu neste ano com aderência na parte dianteira, usando os pneus Bridgestone.

Após testar os pneus nesta sexta-feira, em Abu Dhabi, Rosberg disse que sentiu uma sensação pior ainda com os novos compostos, explicando que os da frente são "mais fracos" que os antigos.

"Não é uma boa coisa para mim. Vou me adaptar, já que consegui fazer isso nos últimos anos. Eles são pelo menos similares aos da Bridgestone ou piores", disse Rosberg.

"As impressões gerais é que eles são mais lentos que os Bridgestone. Muito mais lentos. No momento, fizemos pequenas coisas que você pode fazer na pista, mas ainda há coisas maiores que você precisa cuidar no desenvolvimento do carro."

"Esta será uma das áreas que mais precisarão de cuidados e que terão de obter sucesso no próximo ano."

Rosberg disse também que a degradação de pneus é "muito alta", mas completou que, apesar de suas afirmações sobre o ritmo dos compostos, os Pirelli deverão funcionar bem nas corridas.

"Se é o que querem e é o mesmo para todos, então tudo bem. Pneus como esses sempre deixam as corridas mais emocionantes. Então não é necessariamente uma má coisa."

Fonte: Tázio

No panic! Esse é só primeiro teste. Apesar de ter sido complidacado, ainda há muito o que desenvolver e acontecer até o início da temporada. Agora, tem que ver se todo mundo detestou, também.

By Lu

Comentários

Unknown disse…
pelo campeonato de rosberg, espero que a mercedes não se fixe apenas no aposentado!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!