Passamos no teste!

"Passamos no teste", comemora diretor da Pirelli

Paul Hembery, diretor esportivo da Pirelli, comemorou os resultados dos primeiros testes coletivos feitos com os pneus da marca italiana.

Segundo o inglês, os objetivos da fábrica foram atingidos durante as atividades em Abu Dhabi dos últimos dois dias.

"Passamos em nosso primeiro teste com nota máxima. Todas as equipes deram várias voltas e todos trabalharam muito duro. Na segunda-feira, começaremos a analisar os dados coletados durante os últimos dois dias", celebrou Hembery.

"Os comentários dos pilotos são encorajadores. Eles gostaram, especialmente, da performance de nosso pneu dianteiro, que é uma área na qual trabalhamos consideravalmente. Esse foi um de nossos objetivos e estou contente que conseguimos atingí-lo."

"Durante esses dois dias, usamos os pneus médios e macios e tivemos bons resultados com ambos, especialmente em termos de desgaste."

Os testes coletivos de pré-temporada serão realizados em fevereiro de 2011. Mas, antes disso, a Pirelli fará mais duas sessões privadas com os compostos: entre os dias 12 e 16 de dezembro, no Bahrein, e outra em janeiro, em local ainda indefinido na Europa.
(fonte: Tazio)

Bjinhos, Tati

Comentários

Unknown disse…
TRI DE PIRELLI CAI BEM! HEHEHEHEHE!!!
Wagner!!!!!!!! CONCORDO PLENAMENTE!!!!! hehehe

Bjinhosss pra vc!!

Tati
Milton disse…
O que mais gosto é que é uma fabrica comprometida com Motorsport em todos os níveis. E isso é dificil hoje em dia...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!