O segredo de Kobayashi

Koba: "Segredo de ultrapassagem é olho pequeno"

Japonês afirma que meta para a próxima temporada é cometer "zero erros"

Kamui Kobayashi, japonês que virou sensação da F-1 por suas ultrapassagens ousadas e destemidas, tem como meta para a próxima temporada, a qual disputará pela Sauber, cometer "zero erros".

O competidor, que abandonou cinco GPs neste ano por problemas técnicos, admitiu que cometeu mais erros não forçados do que gostaria e, por isso, espera uma temporada mais regular em 2011.

O japonês também teve problemas com colisões. Na Austrália, abandonou após um acidente com Nico Hulkenberg e em Cingapura parou na barreira de pneus após uma batida com Bruno Senna.

Apesar disso, ele mantém a confiança em um ano mais forte, com ainda mais ultrapassagens_ seu ponto forte_ mas que, segundo ele explica, são coisas "normais."

"O fato de eu ser japonês e ter olhos pequenos faz com que eu não veja muito os outros pilotos", brincou Kobayashi, sobre o segredo de suas ultrapassagens. "Se eu sinto que dá, apenas faço. É isso, não há segredo."

"Minha meta pessoal é cometer 'zero erros'. Para a equipe espero que tenhamos um bom carro e estejamos preparados para brigar por pontos e melhorar nossa posição no Mundial."

Fonte: Tazio

Este japonês é doidinho!!! Por isto ele é bacana!!! hahaha

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
kkkkkkkkkkkkkkk...
Koba é uma figura!
Unknown disse…
KOBAYASHI TEM ARROJO SUFICIENTE PARA SER O MAIOR REPRESENTANTE JAPONÊS NA F1! VEREMOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!