Negociando?

Empresário de Hülkenberg confirma negociação com Force India para 2011

O empresário de Nico Hülkenberg, Willi Weber, reconheceu que conversa com a Force India por uma vaga de titular para seu pupilo na temporada 2011


Willi Weber, empresário de Nico Hülkenberg, admitiu que negocia com a Force India um lugar de titular para o alemão na temporada 2011. Mas descartou a possibilidade de o piloto levar dinheiro para comprar a vaga no time de Vijay Mallya.

Referindo-se à Force India, Weber deixou claro que há contatos, mas não deu mais detalhes. "Atualmente, há algumas conversas", disse. O agente declarou, em contrapartida, que não sobram muitas possibilidades. "Ainda existem opções, mas não muitas."

"Feliz" pelo interesse da Mercedes em ter Hülkenberg como piloto reserva, Weber negou que planeje pagar por uma vaga de titular em alguma equipe. "Se você leva dinheiro para uma equipe de F1, isso vai ser o que você vai fazer durante todo o resto da vida", falou.

Nico terminou a temporada 2010 da F1 na 14ª posição, com 22 pontos marcados, 25 a menos do que o companheiro Rubens Barrichello. O germânico, entretanto, ganhou moral quando marcou a pole-position do GP do Brasil, em Interlagos.

Fonte: Grande Prêmio

Fala sério né? Nem precisa ser especialista para saber que Nico é trocentas vezes melhor do que Liuzzi ou Sutil. Se Sussu já vai ficar e Nico precisa de um lugar para correr, o que estão esperando?

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!