Na falta de algo melhor

Sutil diz que segue na Force India em 2011 por falta de vagas melhores

Adrian Sutil confirmou o que seu empresário declarou na segunda-feira (22) e disse que, nas próximas duas semanas, deve assinar o contrato de renovação com a Force India. O piloto de 27 anos falou que vai permanecer na equipe indiana por falta de uma vaga melhor.

"Seria ótimo me transferir para uma equipe realmente grande, mas agora não há oportunidades. Então, estamos muito felizes por continuar na Force India por mais uma temporada", falou, em entrevista à emissora Bayerischen Fernsehen.

Sutil foi apontado como possível contratação da Renault, que deve mesmo manter Vitaly Petrov ao lado de Robert Kubica. Sem opções, Adrian é só elogios para a equipe indiana. "É muito divertido estar com a Force India, porque viemos de trás. A cada ano, melhoramos, e 2010 foi a nossa temporada mais bem-sucedida", falou.

"Temos de garantir que vamos manter a tendência, ao contrário do final desta temporada, na qual perdemos um pouco", finalizou Sutil.

Fonte: Grande Prêmio

Sussu, sua malvada! Não se fala assim do emprego que se tem, querida! Falta de educação dizer essas coisas: "ah seria legal, mas agora não tem mais oportunidade então, eu fico por aqui mesmo". Sussinha, sua menina má! Muahhh

by Lu

Comentários

Unknown disse…
ROSA É IGUAL À : HEHEHEHEHEHEHEHEHE!!! SUTIL, MEU CARO! DESENVOLVA SEU CARRO, SUA EQUIPE É BEM ESTRUTURADA! TRABALHE PESADO E OS LUCROS VIRÃO! ESTÁ ACHANDO RUIM?????? VAI ANDAR DE HISPANIA PRA VER O QUE É BOM!!!! HAHAHAHAHA! O CARA TÁ CHORANDO DE BARRIGA CHEIA! MUAHHHHHHH!!! KKKKKKK!!!
Carol M disse…
Sussu, vc ouviu bem o que vc falou? é quase uma carta de demissão!! HAHAHA..

Concordo com o Wagner, tá reclamando de barriga cheia.. kkkkkk
Manu disse…
O.O Rapaiz, mas o bicho enlouqueceu!
Tá se achando o último bombom da caixa p/ dizer as coisas nesse tom, uai?!
Cada uma...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!