Melhor das novatas

Melhor das novatas, dupla da Lotus comemora treino

Jarno Trulli celebrou a 18ª posição no grid de largada para o GP de Abu Dhabi.
Com o tempo de 1min43s516, o italiano conseguiu a melhor posição entre as equipes novatas, superando seu companheiro de equipe, Heikki Kovalainen, por quase 0s2 e comemorou a boa forma que a Lotus encerra a temporada.

"Estou contente que terminamos a última classificação da temporada como os melhores entre as novas equipes. O carro estava realmente bom nessa tarde, o que é um pouco surpreendente, já que meus freios traseiros estavam travando um pouco e não tive esse problema no terceiro treino livre", disse Trulli.

"Ainda assim, a pista estava melhorando ao longo da sessão, então foi importante conseguir uma boa volta no final, o que consegui fazer. Acho que poderia ter sido um décimo de segundo mais rápido, mas queria ter certeza que estivéssemos na frente, e de fato estamos. A vantagem decente que temos para Timo [Glock] é um sinal do quão bem estamos no final da temporada."

Já Kovalainen elogiou o desempenho de seu companheiro de equipe na classificação e traça como meta manter a 10ª posiçao no mundial de construtores.

"Achei que a sessão foi boa para mim, mas parabéns ao Jarno por realizar uma ótima volta. Acho que fiz o melhor que pude e os dois carros da equipe estão à frente de nossos rivais diretos, que é onde gostaríamos de estar."

"Vamos tentar levar a performance de hoje para a corrida de amanhã e nossa principal meta é terminar a temporada como os melhores das novas equipes."

Fonte: Tázio

Novamente a melhor entre as novtas. Bacana. Estou curiosa sobre essa equipe no próximo ano.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!