La "mala" educación ... hahaha

Será que já depositaram o cheque para Boullier!??? rs


"Gesto de Alonso só demonstra a sua má educação", diz Petrov

Vitaly Petrov foi um dos principais personagens da prova decisiva da Fórmula 1 em Abu Dhabi, e ajudou a definir o título de Sebastian Vettel ao segurar Fernando Alonso na sétima posição. Depois da corrida, o espanhol foi tirar satisfação, atitude que acabou sendo criticada pelo russo da Renault.

“Só demonstra a sua má educação”, declarou Petrov ao jornal espanhol Marca, sobre o gesto de irritação feito por Alonso depois da bandeirada do GP dos Emirados Árabes. O espanhol reclamou da "agressividade" do russo ao defender sua posição.

“Eu sempre sigo uma única regra: se você está irritado ou decepcionado, nunca deve demonstrar em público”, avaliou o piloto russo.

“Eu fiz a minha corrida, e ele fez a dele. Isto é um trabalho, e eu quero fazer o meu da melhor maneira possível”, completou Petrov.

Logo depois da corrida, o russo chegou a dizer que pensou em deixar Alonso ultrapassar, mas lembrou de quando Vettel deixou Hamilton para trás e quase tirou o titulo do inglês no GP do Brasil de 2008.

Ainda sem contrato para a próxima temporada, Petrov somou apenas 27 pontos em 2010, mas chamou a atenção pelo seu desempenho em Abu Dhabi e ficou mais próximo da renovação com a Renault.
(fonte: Uolesporte.com)

***

Aiiii... minha vida andava tão mais ou menos por aqui, sem Hamy Hamy, Massa e Rubinho para eu criticar... hehe Mas eis que surge, ELE ... o grande e talentoso Vitaly Petrov!!!!!!!!!!!! hahaha

Bom, vamos lá!!!

Ouvi dizer que Petrov, pelo que "fez" (foi ele ou foi a pista?rs) em Abu Dhabi há até um contratinho a ponto de sair do forno!!! Interessante, não!? hehehe

Então, para terminar de "assar" o contrato, é preciso continuar lembrando ao Sr. Bouulier o que ele, Petrov, "fez" em Abu Dhabi.

O único "problema" é que mesmo com o contrato pronto, o que deverá concretizar a continuação do russinho na F1 é o depósito bancário vindos lá da terra de Putin. Bom, isso se o papai dele, o Sr. que comprou a vaga para o seu filho correr de F1, não der um cheque sem fundos... hehehehehe

Bom... pior do que Alonso ter feito gestos "mau-educados" para Petrov, é o russo ficar criticando continuamente o bicampeão. Alonso ao menos tem a justificava de naquela hora estar com sangue quente, Petrov não. No caso do russinho, é tudo de caso pensado para ganhar tempo e tentar garantir a vaguinha paga dele no ano que vem.

Se fosse comigo eu ficaria ofendida (ele insinua que o espanhol não teve educação dentro de casa), mas não sei se ALonso irá responder!

De qualquer forma, o asturiano tem uma boa resposta para Petrov sem usar as palavras... ele pode fazer na pista: seja ultrapassando ou dando seguidas voltas e voltas no russo.

Pena mesmo, é que não há garantias de que Alonso responderá na pistas, afinal, será o Sr. Boullier já recebeu o din din para reservar a vaguinha do Petrov??? rs

É... melhor "mau educado" e bicampeão de mundo do que "piloto" pagante! hahahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

Flora Marina disse…
Ninguém merece um ser desse!
Manu disse…
Nossa, ele tá nessa ainda?
Vira o disco, fi!

É aquela coisa: "dar asa para cobra..."
Agora entendo perfeitamente o significado disso.

=*
maristela disse…
Olha Tati, há um ditado espanhol que diz:
"Cria corvos que te pica os olhos"
No GP do Brasil o russinho falastrão estava conversando na maior cara de pau com o Alonso.
Já que o Alonso é um cara mau educado,poderia no mínimo ter ignorado ele!!!!
Não, foi dar corda pra corvo ( ou cobra,tanto faz )Foi muito educado e sorridente com esse projeto de piloto!!!
E agora o cara é mau educado..
Isso é falta do que dizer.
Mary
Letícia disse…
Ele não troca o disco, cansei!!!
Cris disse…
Se o Petrov continuar assim, e se ele ficar na F1 logico, quem sabe um dia ele nao se torna amigo do Hamilton ne? Pq ai eles podem falar mal do Alonso a vontade, afinal pra eles isso é um hobby.
O Alonso nem devia responder a um ser aleatorio que nem o petrov, e se ele quiser conversar de novo eu concordo com a maristela, o Alonso deveria esnobar o Petrov. Afinal, ele nao é mal educado? Afff

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!