Hulk da Williams é pole em Interlagos

Linda! Bela! Estupenda pole de Nico Hulkenberg da Williams!

Voltando um pouco aos dois primeiros Qs: Classificação com pista molhada e duvida entre os pneus intermediários ou de chuva. Red Bulls fortes e Na primeira parte ficaram pelo caminho: sutil, Glock, Trulli, Kovalainen, Di Grassi, Klien e B.
Senna.

Dois octetes fora no Q2. Nico e Jenson ficaram de fora no Q3. nico, segundo o twitter da Mercedes foi bloqueado e na segunda volta da ultima tentativa já não devia ter mais pneus. Larga da pífia 13ª posição. Jenson com uma sorte um pouco melhor é 11º, foi tirado do Q3 pelo FM.

Na hora certa, com os pneus certos e um cara bom. Hulk humilhou baixando em 1 segundo o tempo de Vettel, o segundo colocado.

Webber largada a terceira posição e Alonsito da 5ª posição. Com essas condições climáticas tudo pode acontecer amanha e as possibilidades são muitas.

Agora, muitas palmas para a Williams e para menino Hulk que nesses últimos dias tem sofrido com ameaça de ser trocado por um outro piloto que traga patrocínio. Viva ao talento! Para a equipe é um excelente resultado, ainda mais em uma época em que os patrocinadores tem ido embora.

Ah! Se isso tivesse acontecido há um ano e com outro Nico nesse carro...rsrsrs

By Lu

Comentários

Mah disse…
GENTEEEE! EU NÃO ACREDITOOO! O MEU AMORZINHO FEZ A SUA PRIMEIRA POLE E A MERDA DA TV A CABO NÃO TAVA PEGANDO! Droga de lei de Murphy! Pelo menos ele fez o seu melhor e literalmente humilhou os outros... Ainda bem que existe internet!!!
Eu não tenho palavras p/ descrever a minha felicidade! Só espero que a Williams não seja estúpida o suficiente p/ deixar um cara desses ir embora...
Parabéns, meu amor!!! GO Hulk!
Aline disse…
cara, eu não consigo nem acertar as teclas pra escrever direito!
Go Williaaaaaaaaam
Unknown disse…
bem Lu, sua dança da chuva funcionou, mas será que as meninas gostaram? acho que depois elas vão à forra com você!!! hahahahaha!!!
Wagner funcinou para para o nico errado! Estou feliz pela Williams, mas queria que o "meu" Nico também tivesse se dado bem. heheheh

Bjs, Lu M
Regys Silva disse…
HULKENBERG!!!!!!!!!! sem mais palavras!!!!
Fábio Mota disse…
Eu tô sonhando???? O Hulk faz a pole justo na casa do 1B. kkkkkkk
Quase não dá pra acreditar!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!