GP do Brasil 2010 em fotos by Ludy

O que posso dizer da minha experiência do GP do Brasil 2010? Uma mistura de saudade, vazio, diversão, amigos reunidos, risadas, algumas lágrimas, calor, chuva, e aquela sensação maravilhosa de estar ali mais uma vez, ouvindo o ronco daqueles motores por três dias seguidos.

Eu poderia ficar aqui descrevendo para vocês minhas sensações, mas vou me focar em deixar algumas fotos que eu, Tati e Vick tiramos. Elas falarão por mim. Só digo uma coisa, entrar em Interlagos e não ver Kimi na pista é como não sentir o coração bater dentro do peito. Sabem aqueles momentos em que parece que não sentimos nosso coração? Pois é, em tantos anos de F1, esta é a segunda vez que sinto isto, e é a pior sensação do mundo.

Mas de qualquer forma foi bom, foi bacana, foi divertido, só não foi completo! Mas a vida é assim... a gente aprende a se acostumar!!!

Algumas fotos de sexta-feira...






A Família Coimbra mais uma vez!!!! E olhem só o macacão que estava em uma loja vizinha à Interlagos!! hahaha



Primeira foto abaixo o encontro dos Icefans no sábado: Tiago Marçal, José Renato e eu. Na segunda, eu e Vick, em pleno solão, no domingo pela manhã.



Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Andrea disse…
É Ludy vazio é assim, por mais que tudo tenha sido ótimo, sempre faltará alguém...
As fotos ficaram ótimas!!!
Pode esperar que ano que vem eu quero estar ai tbm!!!!

Bjos

Andrea
Anônimo disse…
Oi Ludy!

Por mais que tentemos nos acostumar a novas situações, sempre ficará aquela sensação de vazio, aquela saudade em relembrar os velhos tempos...

No mais, adorei as fotos! Sua família é linda!!!! hehehhe


Agora, olhando aquele boné preto da foto...nossa, conheço de algum lugar...rsrsrsrsrs

Ah, me aguardem, pois estarei aí ano que vem!!!! hehehehehehe

Bjs
Julie
José Renato disse…
Foi realmente um ótimo fim de semana.

A ausência do Kimi é péssima à F1, mas as coisas estão encaminhando pra isso, definitivamente; a categoria prefere a forma ao conteúdo.

Dois ou três pilotos somente naquele grid poderiam, por exemplo, pilotar aquela Lotus que o Emerson guiou por 2 voltas, me deixando com os olhos marejados.

É muito pouco. Alonso, Vettel ... A F1 está abrindo mão do talento puro.

Mas ainda me atrai, e atrai gente como Ludy, Tatinha, e outros mais, que certamente deixam ainda mais legais as coisas.
Mah disse…
Ludy, estou com vc! Tenho evitado falar sobre isso, mas qnd vejo uma foto do Kimi meu coração dói... Eu não quero mais sofrer, quero me adaptar, mas o que eu sinto é que Kimi está cada vez mais distante... Amo o fato de ele estar no WRC com um sorrisão no rosto, mas de que me adianta isso, se eu não posso assistir ao WRC como eu assisto a F1? Sempre amarei Kimi, nunca vou esquecê-lo. Mas não quero que ele fique tão ausente da minha vida como ficou nesse ano, e sinto mt medo de que essa ausência aumente mais e mais! Enfim... Na f1 não sobrou mt coisa além da grande paixão que tenho pela categoria e pela admiração que sinto por Vettel e Hulk. Vejo neles talento e jovialidade, qualidades que eu sempre vi em Kimi... Espero que isso me dê um sopro de alegria e motivação p/ deixar todo o capitalismo que tomou conta da F1 omitido em meus pensamentos... Agora, tampar o vazio de não ver Kimi ali...não, não dá! Ngm substitui!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!