Foi uma grande temporada!

Alonso compara derrota da Ferrari ao vice da Holanda na Copa

O espanhol Fernando Alonso usou o exemplo da Copa do Mundo para dizer que a temporada de 2010 foi positiva para a Ferrari. Segundo ele, mesmo perdendo para a seleção do seu país na final em Johannesburgo, a Holanda conseguiu um feito notável, e o mesmo aconteceu com ele no GP de Abu Dhabi.

“Isso faz parte do esporte. É um pouco a mesma coisa que os futebolistas holandeses sentiram quando perderam a final do mundial em julho. Depois de várias semanas, se deram conta de que tinham conseguido algo que muitos outros nunca alcançaram. E o mesmo aconteceu conosco”, avaliou Alonso durante os testes coletivos em Abu Dhabi.

O piloto da Ferrari chegou aos Emirados Árabes com vantagem na pontuação, largou em uma posição privilegiada, mas errou na estratégia e terminou em sétimo lugar, permitindo ao vencedor da prova, Sebastian Vettel, assegurar o seu primeiro título mundial.

“A vitória final nos escapou, mas foi uma grande temporada de qualquer maneira, com uma recuperação fantástica durante a segunda parte do ano”, completou Alonso, vice-campeão mundial com quatro pontos a menos que o alemão da Red Bull.
(fonte: Uolesportes.com)

Com certeza! A temporada 2010 só foi bonita pelos erros, pela recuperação, pela luta, pela persistência ... e isso é que vale não é mesmo?? hehe

O resto a gente corre atrás!!!! hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Unknown disse…
VOLTO A REPETIR: - COM A EXPERIENCIA E UM PROJETO BEM FEITO, SEM FASTER... PARA ATRAPALHAR, O ESPANHOL TEM TUDO PARA COROAR O TRABALHO BEM FEITO EM 2011 COM.....SHOW!!!! TI ENGANEI!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Anônimo disse…
Realmente a temporada do Alonso em 2010 pode ser analisada em dois momentos: com um primeiro semestre para esquecer e um segundo inesquescível e emocionante! Se com um carro inferior, o Fernando conseguiu o feito de lutar até o final e somente perder por míseros quatro pontos, fico imaginando se estiver com um carro em 2011 no mesmo nível das rivais: será mais do que show, será um espetáculo!!!
Vamos lá, Ferrari, hora de trabalhar e desenvolver um carro decente pro nosso bicampeão!!
Bjs
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!