Foi ok!

Feliz com Pirelli, Alonso fala em "transição suave" da Ferrari para 2011

O bom rendimento da Ferrari na sexta-feira (19) e neste sábado (20) já davam fortes indícios, mas Fernando Alonso confirmou que a equipe não deve ter dificuldades para se adaptar aos pneus Pirelli, que serão utilizados na temporada 2011 e estrearam nos testes coletivos em Abu Dhabi, nesta semana.

"No geral, estou muito feliz com o comportamento dos pneus. Eles não são muito diferentes dos da fabricante anterior [Bridgestone], de forma que acho que será uma transição suave, sem grandes dramas", declarou Fernando, logo após o fim dos treinos.

Alonso disse ainda que não foi preciso modificar muito o acerto do carro para tirar o máximo dos novos pneus. "Para nós, não foi uma grande mudança. Houve algumas pequenas modificações no acerto para adaptá-lo aos pneus e tentar entender como se comportavam os dois tipos de compostos que a Pirelli trouxe aqui. Foi ok", falou.

O espanhol fez 105 voltas e foi o recordista de quilometragem do dia.
(fonte: Grande Prêmio)

***

É muito bom saber que as coisas sairam bem para Alonso e sua Ferrati... mas também ainda teremos muitas mudanças até a estreia lá na frente. Bom, pelo menos, começamos com pé direito! hehe

Faz tempo que eu não tinha uma pós temporada tão tranquila. Acho que desde de 2005??
A certeza da continuidade na Ferrari está me deixando calma, porque nos últimos anos tem sido tanto tumulto!!! Sem boatos, rumores e renovações de contratos e sem a angustiante dúvida do futuro: "será que vai dar certo?".

E deu certo, como eu dizia que daria! Deu tudo certíssimo. Ano que vem estará Alonso mais um vez a bordo da sua Ferrari, pronto para conquistar o TRI!! hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Unknown disse…
SE O FILHOTE NASCER DIREITO, OS PNEUS SERÃO APENAS UM DETALHE! O TRI SERÁ MAIS IMPORTANTE POIS, NÃO TERÁ FASTER THAN YOU PARA ATRAPALHAR! CAPACIDADE TOTAL DO TRI CHEGAR!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!