Em Vettel

"Apostaria em Vettel de novo em 2011", fala Moss

Lenda do automobilismo diz que alemão é, sem dúvida, o mais veloz do grid

O ex-piloto Stirling Moss disse que, se tivesse que apostar em algum competidor no próximo ano para ser o campeão mundial, novamente apontaria Sebastian Vettel como o favorito, já que, segundo ele, o alemão é o mais capaz de vencer em 2011.

Segundo Moss, 81 anos, Vettel o impressionou com sua rapidez e consistência durante o ano. "Quando me perguntaram por que Vettel conquistou o título e respondi simplesmente: velocidade", disse a lenda do automobilismo em sua coluna na ESPN.

"Ele teve muita má sorte e cometeu alguns erros bobos, mas não há dúvida em minha cabeça de que ele é o piloto mais veloz da F-1 no momento."

"Acho que ele tem grandes reservas de talento natural e, quando você combina isso com um carro veloz você obtém uma combinação fantástica."

"Sua única fraqueza é a impetuosidade, mas ele está aprendendo a controlar isso e ficará mais forte. Já vimos sinais de maturidade para alguém tão jovem e acho que ele lidou bem com a disputa com Mark Webber."

"Apostei em Vettel neste ano, no começo do ano, e acho que fará o mesmo no próximo. Não pensaria duas vezes em apostar nele de novo", concluiu.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!