Ele exige...

Kubica exige da Renault permissão para disputar ralis, revela empresário

De acordo com o empresário Daniele Morelli, Robert Kubica exige que sua equipe permita a sua participação em provas de rali

Um dos melhores pilotos da temporada 2011, Robert Kubica tem uma exigência especial para quando assina um contrato com alguma equipe: poder participar de ralis. Seu empresário, Daniele Morelli, sabe, entretanto, que não são muitos os times que permitem tal atividade.

"Robert só tem 25 anos e tem pelo menos sete ou oito a mais para correr em alto nível na F1. O que é certo é que, se Robert fizer somente rali um dia, ele vai querer fazer isso apropriadamente. Com a BMW, era impossível. A Williams deixa, mas a McLaren, a Red Bull, a Ferrari e a Mercedes não", falou Morelli ao jornal 'Turun Sanomat'.

Neste fim de semana, Kubica vai pilotar um Renault Clio no Rali do Var, na França. O polonês da F1 terá ao seu lado o compatriota Jakub Gerber. Outros pilotos conhecidos, como os franceses Sébastien Ogier, profissional dos ralis, Stéphane Sarrazin, do turismo, e Adrien Tambay, dos monopostos.

Kubica deixou claro que os ralis são um plano para o futuro. "Espero ainda estar na F1 por alguns anos. Mas, quando parar, quero saciar minha paixão pelos ralis — só por diversão, no mesmo espírito que tenho hoje", disse.

Fonte: Grande Prêmio

Acho engraçado!!! Quando esta questão dos ralis era um pedido por conta de Kimi Räikkönen ao negociar com a McLaren, no final de 2009, esta solicitação era vista como capricho do finlandês, mas o Kubica pode né? Claro, é uma grande paixão dele!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!