Diário do Octeto - GP do Brasil 2010: Como foi 2009

Olá amigossss!!!

Há tempos eu estou programando este post sobre meu GP do Brasil de 2009. Mas minha vida anda tão corrida nestas últimas semanas que realmente não tive tempo. Hoje apesar do pouco tempo, me comprometi a dividir com vocês algumas imagens do GP do ano passado.

Para começar digo que foi muito legal logo ao chegar em Interlagos na sexta feira e ser reconhecida por um amigo espanhol que conheci pelo Orkut! Ele assim que me viu perguntou: "você é a Tatiana fã do Alonso certo?!!". hehe Muito legal e divertido! O setor A é uma diversão só, apesar de sofrer com o calor insuportável ou com o frio e chuva, igualmente insuportáveis.

Ano passado, o Octeto, ainda com a formação original (Lu, Ludy, Vick e eu), esteve lá firme e forte! Este ano vamos, somente eu a Ludmila, a Lu vai ficar na sede cuidando de tudo!!! hehe

Bom... confesso que de todos os anos que fui a Interlagos, ano passado foi o mais frustante. Apesar de 2007 ter sido estranho, eu pelo menos vi Alonso no pódio. Ano passado ele sequer completou uma volta. Foi realmente horrível. Péssimo para falar a verdade! hehe

Mas o melhor sempre ficou para os minutos antes da largada, com toda a movimentação no grid. Mecânicos, engenheiros, celebridades, e claro, os pilotos.

Pagar um miquinho é algo básico em Interlagos. Chamei por Nakajima e ele se negou a dar um aceno. Metido!!! rs Acho que ele deve saber o quanto eu o "adoro"! Já Jenson Button e Fernando Alonso, após alguns gritos, acenaram. Jenson sorrindo como sempre. Alonso estava em décimo, pouco tinha para comemorar.

Mas com certeza o ponto marcante do dia foi quando um membro da Renault veio ler a nossa bandeira que dizia: "Renault, Obrigada por tudo!". Um querido! Veio, leio, acenou e ainda parou para que eu pudesse tirar um foto!! Show de bola... com certeza algo inesquecível!

No sábado pouco tenho a dizer, aquela chuva foi um estresse para todos. Registrei algumas fotos, mas o domingo que foi a destaque.

Tenho que registrar aqui a presença super ilustre da nossa amiga e estreante em GPs Carolina Serafini. Nossa amiga de infância, que finalmente pôde ver o seu querido Jenson Button campeão de mundo. Sortuda, não!?? Acho que ela aprovou!!! hehehe

Apesar de frustadíssima foi gostoso ver Button campeão! Ele fez uma bela corrida! Enfim, mais um Octete para a lista de campeões... fazer o que se entendemos do riscado!? hahaha

Amigos... deixo agora alguns imagens! Compartilho só as fotos porque esta é, infelizmente, a única forma de dividir esta emoção com vocês. Se pudesse, faria mais... muito mais!!!


Sexta-feira - Alonso na pista de Renault!

A chuvaaaa de sábado!Lembram!?

Sábado chegando ao autódromo. Depois, com a Lu e Ludy

Com a Ludmila, Vick (lá em cima) e Carol Serafini, nossa amiga estreante e sortuda!

O pista lotada, Nico e Heikke ainda de McLiar

O pessoal da Renault, super simpáticos!!! Olha o tchauzinho para foto!
O melhor do domingo! hehe

Nakajima, super metido!!!! hehe Não olhou para mim!rs

Laia, reporter da TV3, acenando para gente; Liuzzi e o sempre "fashion" repórter da TV alemã RTL

Alonso no grid, dando entrevista a Lobato e a sua posição no grid em 2009

O caminho para o desfile de pilotos e o pódio


A bandeira que a AA ajudou a escolher!
O legal é que quase todo mundo parava que ler... hehe


Bom... era isso! Espero que gostem!!!

E aguardem pelo especial GP do BRASIL 2010!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Eu lembro dessa chuva.
Horas na frente da tv. rsrs

Esse GP não foi um dos mais alegres para a AA.
Mas quem sabe esse ano não somos recompensados.
Anônimo disse…
Realmente esse Gp no ano passado não foi nada especial pra mim - só lembro dos meus acessos de fúria!!!rsrsrsrrsrs

Mas quem sabe este ano as coisas sejam bem diferentes, e só me tragam alegrias, hein?
hehehehe

Bjs
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023