Desejo

Mesmo na F-1, Pirelli diz que deseja seguir no WRC

Fabricante deixa de fornecer pneus à categoria neste ano, mas pretende voltar

Paul Hembery, diretor esportivo da fabricante de pneus Pirelli, afirmou que a empresa segue comprometida com o WRC, apesar de ter retornado à F-1, substituindo a Bridgestone.

A empresa italiana segue no WRC na próxima temporada, mas apenas fornecendo pneus à Academia WRC. Entretanto, o acordo de três anos que a Pirelli tinha com a categoria terminou e a marca não atuará durante toda a temporada.

"Foi com o coração partido que deixamos o País de Gales, no último rali. Apoiamos o WRC desde 1973 e temos ainda uma grande paixão pelo esporte. Sim, estaremos na F-1 em 2011, mas certamente não esqueceremos o WRC."

Segundo Hembery, a fabricante italiana olhará com cuidado o novo regulamento de 2012 para tentar retornar daqui a uma temporada.

"Quero a empresa de volta ao WRC em 2012. Se as condições do novo regulamento estiverem de acordo com nossas intenções, então vamos nos preparar. Temos um programa de desenvolvimento contínuo durante esta temporada."

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Melli disse…
ah foram tantas despedidas nesse rally da GB que ate doeu...2011 será tudo novo no WRC cheio de novas experiências e emoções wooohooo

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023