Vettel celebra pole

Oi gente!!! Finalmente vou poder fazer minhas postagens! A internet resolveu nos dar trabalho hoje!!! hahaha... Então vou começar minhas postagens do dia...hahaha

Vettel celebra pole depois de sexta-feira complicada

Alemão afirma que irá focar em uma prova por vez na reta final do campeonato

Sebastian Vettel destacou a recuperação que conseguiu neste sábado para conquistar a pole position do GP da Coreia após não ter conseguido ficar entre os primeiros colocados em nenhum dos treinos livres.

"É uma conquista muito boa para todos nós, pois ontem não estava funcionando bem. Em uma pista nova, eu completei poucas voltas. Nós tentamos economizar o carro um pouco, então tinha que tirar o que podia na classificação."

"O carro estava rápido, sem dúvida, mas nós precisávamos fazer acontecer. A coisa mais importante foi nunca perder o foco, manter a calma e mostrar que tínhamos [desempenho] o bastante. Nosso trabalho está feito hoje e nós vamos ver amanhã."

Empatado na vice-liderança do campeonato com Fernando Alonso e 14 pontos atrás de Mark Webber faltando três etapas para o final da temporada, o alemão explicou que irá focar uma prova por vez para tentar descontar a desvantagem em relação ao seu companheiro de equipe.

"Você tem que se concentrar em cada corrida. Japão foi bom, mas agora estamos na Coreia. Hoje estou contente, com as dificuldades que tive nos treinos livres. Eu não estava no ritmo, então foi uma boa conquista para todos nós."

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!