Trulli satisfeito, Heikki desapontado

Trulli, 19º, agradece aos mecânicos por recuperação

Jarno Trulli conseguiu superar seu parceiro de equipe, o finlandês Heikki Kovalainen, e parte neste domingo, no GP da Coreia, na 19ª colocação, batendo todos os rivais estreantes. Tal fato o deixou bastante satisfeito.

"Estou feliz com o modo com que as coisas transcorreram hoje e acho que minha volta final foi boa. A pista estava bem suja novamente em ambas as sessões e isso obviamente afeta os pneus, mas acho que fizemos o esperado para esta tarde."

"Gostaria de mais uma vez agradecer os mecânicos porque eles trabalharam realmente muito durante o fim de semana. A má sorte que tive ontem limitou meu tempo na pista e, graças a eles consegui dar uma volta rápida hoje."

Já Kovalainen, que parte na 21ª colocação, o que o deixou bastante desapontado após uma sexta-feira promissora.

"Acho que a estratégia que utilizamos de tarde não me deu chance de ir mais rápido. O tráfego obviamente influenciou nisso e, quando você está tentando acelerar em um circuito sujo é sempre difícil."

"Estamos prontos para lutar amanhã, já que o nível de aderência evolui e deve carro deve ficar mais forte, então, jogaremos tudo na corrida", concluiu.

Fonte: Tázio

A nada fácil vida na Lotus requer muita força na peruca.

by Lu

Comentários

Unknown disse…
em vista do que andou a lotus, o melhor sem dúvida, foi o comentário final: - FORÇA NA PERUCA!!!! HAHAHAHAHAAHA!!!!!!! ESSA NÃO TEM PREÇO!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!