Só rindo...

"Não sou o segundo Rubens Barrichello", fala Massa

Em entrevista ao jornal "Sport Bild", da Alemanha, Felipe Massa teria afirmado não ser um "segundo Rubens Barrichello".

O brasileiro, que admitiu recentemente estar fora da briga pelo título e, no GP da Alemanha, foi obrigado a abrir mão de sua primeira vitória desde o acidente na Hungria, em 2009, para Fernando Alonso. E afirmou que pode parar de correr, caso se veja como segundo piloto.

"Com certeza, não sou o segundo Rubens Barrichello da Ferrari. Se isso acontecer, eu paro de correr. Não vou para uma corrida tendo como objetivo brigar pela segunda posição", comentou o piloto brasileiro, vice-campeão da temporada 2008.

Massa ainda teria afirmado que Alonso não é melhor que seus outros parceiros _nesta lista se encontram nomes como Jacques Villeneuve, Michael Schumacher e Kimi Raikkonen, três campeões mundiais. "Ele é muito bom, definitivamente, mas não é melhor que os outros com quem já corri. Eu que não estou tão bem como de costume", admite.

"Estou com problemas nos pneus e, para meu estilo, até os pneus macios estão duros. Estou certo de que muitos outros pilotos estão enfrentando o mesmo problema. Não acho que Michael Schumacher esqueceu como é pilotar", alfineta.

Por fim, Massa diz que sua função nas quatro corridas finais de 2010 (Japão, Coreia, Brasil e Abu Dhabi) é clara: "Permanecer à frente dos outros pilotos, mas atrás de Fernando, assim posso tirar pontos dos rivais, o que, claro, é positivo para ele. É o que tentarei fazer", completou.

Atualmente, Massa ocupa a sexta posição na tabela com 128 pontos, 94 atrás do líder, Mark Webber.
(fonte:Tazio)

***

Hahahahahahaha... só rindo!!!! Não tenho outra opção a não ser #RIRALTO muito ALTO!
Aposto que amanhã ele vai desmentir esta entrevista dizendo que não falou nada disso!!!

Realmente Alonso não é lá estas coisas ... não passa de um "piloto comum"... Massa que está mal!! rs

#Aindaestougargalhando!

Bjinhos, Tati

Comentários

@talita_n disse…
Como eu li hoje no twitter:

Felipe Massa falando merda since 2010.
Fernando Kesnault disse…
Há casos que é melhor ficar calado...
fanny disse…
mouahahah ! Não você é bem pior que o Barrichello, porque nem coragem de falar a verdade você tem !
Marcos Antonio disse…
sim claro, e e a Ferrari ´euma equipe que priveligia os dois pilotos disputarem em guais condições...rs

é um palhaço, até nas declarações ele tá substituindo o barrichello
rsrsrs
Fred disse…
O que podemos esperar de um piloto nas condições do Massa fale? "OK, sou uma porcaria de piloto, Alonso é muito melhor do que eu e nunca terei uma chance de ganhar um campeonato." Certamente nenhum piloto falará isso, ainda que fosse verdade. Por uma questão de se manter vivo no esporte, ele precisa continuar confiando em si próprio, certo? Senão quem vai confiar nele? O pai dele?? O Octetort? Doutra forma é melhor pendurar o capacete. Quando Alonso disse que tinha 50% de chance de ganhar o campeonato (sobrando os restantes 50 para vários outros pilotos de ponta) falaram em arrogância. Pode ser, mas é também confiança, preparação mental, pensamento de que, apesar dos problemas e críticas, ele se considera o melhor. E isso é muito importante para se manter vivo na F1.
Carla disse…
"Aposto que amanhã ele vai desmentir esta entrevista dizendo que não falou nada disso!!!"

Aposta ganha! Ele fez isso mesmo.xD
Anônimo disse…
Só rindo mesmo, Tati...Nossa, além de medíocre, o Massa agora está com a Síndrome da Ofélia: Quando abre a boca, só fala besteira!!!hahahhahaha
É lógico que ele já desmentiu, isso típico do Massa, ele não assume as atitudes dele na pista, imagine se vai assumir o que ele fala!!!!!
Bjs
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!