Sem valor?

"Não tem mais valor bater o Schumacher", admite Hamilton

O inglês Lewis Hamilton se mostrou muito empolgado no começo do ano com a possibilidade de correr junto com o heptacampeão Michael Schumacher. Mas, depois de 15 corridas vendo o alemão ter atuações medianas, o piloto da McLaren ficou desiludido.

“No começo, eu estava muito animado quanto ao seu retorno. Mas, agora, não é a mesma coisa, porque ele está quase sempre correndo atrás de mim. Então não tem mais nenhum valor bater o Schumacher”, declarou Hamilton à imprensa alemã durante visita ao país.

No começo do ano, Hamilton foi um dos primeiros a ressaltar que seria “uma honra e um privilégio” dividir a pista com um de seus ídolos da infância. “Ele é um dos maiores competidores do esporte, uma lenda, será ótimo competir com ele. Não importa se eu vencer ou perder, o fato é que poder correr junto com Schumacher é algo que vou carregar para o resto da vida”, disse ele na época.

Campeão mundial de 2008, Hamilton fez sua estreia na categoria em 2007, um ano depois da aposentadoria de Schumacher. Em seu retorno pela Mercedes depois de três anos afastado, o alemão está com menos da metade dos pontos de seu companheiro de equipe Nico Rosberg, e não conseguiu nenhum pódio na temporada.
(fonte: Uolesportes.com)

****

Meu Deus... será que Hamilton disse isso mesmo???? Eu sei que é bem a cara dele falar isso, faz parte da sua personalidade arrogante dizer estas coisas, mas será que ele disse isso?? hehe

Eu não considero o Schumacher o melhor piloto de todos os tempos, como mostram seus números e recordes, mas toda vez que Alonso o supera eu fico feliz. Seja pelo 1o. lugar ou pelo 20o.

Bom... eu prefiro acreditar que Lewis não falou uma besteira desta...

E vocês o que acham!?

Bjinhos, Tati

Comentários

Biba disse…
O Hammy perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado kkkkkkkkkkk
Silvia disse…
Eu acho que ele está certo...bater em cachorro morto não conta! rsrsrs
Biba!!! Tb achooo... no sense total!! hehe

Vixi Maria Silvia!!! Vc foi cruel hein!??? hehehe

Bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!