Segue a novela coreana

Circuito de Yeongam deve ficar pronto na véspera da inspeção da FIA

A organização do GP da Coreia voltou a afirmar que o circuito de Yeongam vai ficar pronto a tempo de receber a F1. De acordo com o chefe da empresa responsável pelo evento, Kim Jae-Ho, cerca de 99% do circuito já está concluído, faltando apenas a superfície da pista até a inspeção final.

“A equipe de inspeção deve ter como prioridade a segurança e adequação da pista em relação a outros fatores como limpeza e as arquibancadas temporárias. Antes da inspeção, a única coisa que falta trabalhar é a superfície da pista”, declarou Jae-Ho ao jornal ‘Korea Times’.

O trabalho da camada final da superfície do asfalto começou terça-feira e deve terminar neste domingo, véspera da inspeção da FIA. O chefe explicou ainda que a chuva fora de época foi a responsável pelo atraso na construção da pista, admitindo, no entanto, a inexperiência dos organizadores da corrida.

"Nós tentamos manter a data. Para nós, o fator mais difícil foi o tempo. Choveu muito. Foi totalmente diferente das últimas temporadas. Falando francamente, nós temos pouca experiência em construir pistas de corrida. No entanto, apesar do atraso, a pista estará em perfeitas condições para a corrida", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

E a novela continua! Estou quase abrindo um bolão para a gente apostar se esse GP:

( ) Acontece normal, como qualquer outro. Um probleminha aqui, outro ali, mas nada demais;

( ) Capenga e cheio de problemas que a FIA vai tentar amenizar durante o final de semana. Mas, depois, na segunda-feira, dar entrevistas reclamando da organização coreana;

( ) Não sai e vai ser uma das maiores vergonhas dos ultimos anos;

() Não sai, vai ser uma vergonha, mas daqui uns meses aparece uma nota afirmando que para o ano que vem o investimento será maior e que a prova vai ser jóinha, jóinha.

By Lu

Comentários

Priscylla disse…
Eu voto na terceira, pode ser?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!