Saída

Renault comunica a saída de Bell do cargo de diretor

A Renault comunicou na manhã desta quarta-feira a saída de Bob Bell do cargo de diretor administrativo do time.

O inglês, que trabalha na F1 desde 1982, se juntou à Renault na época em que o time era da Benetton, em 1997. Depois disso, passou um período na Jordan antes de retornar ao time, em 2002.

Bell foi chefe de equipe interino da Renault com a saída de Flavio Briatore e Pat Symonds no ano passado, mas acabou substituído por Eric Boullier, o mesmo que assumirá a função de diretor administrativo a partir desta semana.

"Gostaríamos de agradecer Bob Bell por sua contribuição à performance da equipe, e por nos ajudar no período de transição, desde que o Genii Capital se tornou um acionista do time", afirmou o presidente da equipe, Gerard Lopez.

"Estamos delegando o cargo para Eric Boullier e estamos confiantes em atingir nossos objetivos com ele", completou Lopez, endossado pelo novo diretor. "Estou contente com a confiança depositada em mim, e farei o máximo para garantir que o time retorne à frente."
(fonte: tazio)

***

Bob Bell foi muito importante para os nossos (abusada eu, né?!) títulos em 2005 e 2006. Como eu tenho dito... aos poucos a minha Renault vai se desfazer... bom para Sr. Boullier!

É ...

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!