Nem penso nisso...

Webber afasta favoritismo e admite: "Nem penso em título agora"

Mark Webber, mais uma vez, disse que não se vê como favorito ao título deste ano, embora esteja na liderança do Mundial. O piloto da Red Bull está 11 pontos à frente de Fernando Alonso, da Ferrari, o vice-líder do campeonato. Apesar da vantagem, Webber entende que a disputa está bastante acirrada para se apontar um favorito neste momento.

"Acho que todos estamos muito bem neste momento. Mas o campeonato pode mudar rapidamente e pode ser bom ou ruim. Está tudo no fio da navalha", afirmou o australiano aos jornalistas em Suzuka, nesta quinta-feira (7).

"Mas estou tranqüilo e relaxado. Aqui [no Japão] será apenas mais uma corrida da temporada. Vou fazer o meu melhor e tentar somar o máximo possível de pontos", completou.

Webber também afirmou que, nesta fase da temporada, não perde tempo pensando no título. "Nem penso nisso. É apenas mais uma corrida de carros. Farei o melhor que puder e o resto vai caminhar com as próprias pernas. Se fosse um campeonato com 15 corridas, então eu seria o campeão agora, mas não é", acrescentou.

Fonte: Grande Prêmio

A tática de não se estressar e tentar aliviar a pressão é válida, claro. Mas, que ele não pensa no título? Seiiii... Vai ver que é alguém como o Kobayashi que pensa no título 2010 todos os dias, né Canguru? rsrsrs

By Lu

Comentários

Fábio Mota disse…
Antes de convencer a todos disso ele está tentando convencer a si mesmo de que não pensa e não sente ansiedade por isso!!! rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!