Manter o número um

Button: "Quero manter o número um no meu carro"

Jenson Button é o quinto colocado do campeonato e está a 25 pontos do líder, Mark Webber, faltando apenas mais quatro provas para o fim da temporada.

Mesmo estando em desvantagem em relação aos outros quatro candidatos ao título, o inglês segue confiante de que tem chance na disputa.

"Acho que o Campeonato Mundial ainda está completamente aberto. Obviamente, não tem espaço para erros, mas qualquer um dos cinco primeiros podem facilmente roubar o título. Parece uma desvantagem estar atrás na pontuação, mas, sem cometer erros, sei que posso vencer este campeonato. Eu ainda estou determinado em manter o número um no meu carro em 2011", afirmou.

O piloto da McLaren confia em um bom resultado no GP do Japão, que acontece neste final de semana, e lembra a ligação que tem com o país pelos anos que trabalhou com a Honda.

"Fiquei uma grande parte da minha carreira na F-1 trabalhando no Japão e considero o país quase que uma segunda casa hoje em dia. Tóquio é uma das melhores cidades do mundo, um lugar excitante para descobrir e explorar, e Suzuka é o lugar perfeito para o GP do Japão, um dos verdadeiros grandes circuitos do mundo e um desafio supremo para qualquer piloto", elogiou o atual campeão.

Apesar de nunca ter vencido no circuito japonês, Button disse que se sente confortável no traçado e destacou o nível de exigência da pista.

"Acho que o circuito se encaixa ao meu estilo. É preciso conseguir velocidade nas curvas e manter um ritmo suave e preciso. Se errar, normalmente você sofre por várias curvas para conseguir recuperar o momento. É um lugar que pune", concluiu.

Fonte: Tázio

Sei não hein Jenson... Acho que além de não errar tu ainda vai precisar muito de sorte e também ímpeto. Além daquele estilo "braço para fora, assoviando e a proveitando os erros dos outros" precisa-se arriscar mais e partir para cima se ainda quer algumas coisa. Dos cinco com chances é o quinto na tabela. Em teoria não tem muito a perder, então que arrisque alto para, quem sabe ganhar alto. Eu partiria para esse lado.

By Lu

Comentários

Tati disse…
"braço para fora, assoviando e aproveitando os erros dos outros"
essa frase expressa o que eu sempre achei dele na McLaren, desde o início do ano!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!