Mais...

Button: novo pacote da McLaren tem mais a mostrar

Inglês afirma que time utilizou a sexta-feira em Suzuka para testar atualizações

Na sexta posição na segunda sessão de hoje, Jenson Button acredita que a McLaren pode crescer durante o final de semana do GP do Japão.

O inglês explicou que o time testou diversas atualizações nesta sexta-feira e que o carro melhorou durante os treinos livres.

"A manhã foi complicada. Eu não conseguia o balanço do carro, e estava sofrendo com ele saindo de frente no primeiro setor. Você perde muito tempo quando sai de frente nos esses, pois é mais difícil para fazer o carro mudar de direção. À tarde, nós fizemos algumas mudanças e o carro respondeu muito melhor. Nós não estamos no ritmo das Red Bulls, mas temos que tentar tirar o melhor do novo pacote que temos."

O atual campeão afirmou que após mais tempo na pista, a equipe deve encontrar um acerto que se adapte melhor aos novos desenvolvimentos levados para o Japão.

"Isso exige testes, o que pode levar algumas voltas. Não acho que nós estamos aproveitando o melhor das novas partes, mas demos bons passos à frente. Fizemos um bom trabalho hoje melhorando o carro, mas tem mais por vir. Isso é encorajador, nós apenas não estamos lá ainda", concluiu.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!