Mais uma dobradinha

E os tourinhos que dão asas conquistaram a primeira fila novamente. Vettel sai na frente tendo Webber a seu lado, ambos seguidos de perto pelo toureiro espanhol, Alonso, na terceira posição. A primeira curva promete!

Nico, que saiu à pista uma única vez no Q3, conseguiu uma boa quinta posição na segunda volta do jogo de pneus. Seu companheiro, MS, conseguiu o nono tempo.
Jenson larga da sétima posição, enquanto LH é o quarto. Não quero ser "chata pessimista", mas para eles creio que o título seja algo longe demais no momento. A briga agora é interna.


Quem caiu nos primeiros Qs?

Q1 marcado pela “briga” entre as Force Índia onde entrou Sutil e caiu Liuzzi no Q2. Ficaram pelo caminho: Buemi, Liuzzi, Trulli, Glock, Kovalainen, Gi Grassi, Yamamoto e Senna.


No Q2 ficaram a beira do caminho Hulkenberg, Kobayashi, Heidfeld, Sutil, Petrov, Alguersuari e Buemi.

Ok, hora de dormir “de verdade”, pois às 8am tem aula...

Façam suas apostas e previsões! Como será o pódio do primeiro GP Coreano?

By Lu

Comentários

Fábio Mota disse…
Foi como tirar o doce da criança. Quando Alonso passou em primeiro eu nem pensei q o Vettel e o Webber ainda tivessem em volta rápida, por uns 3 segundos eu fiquei extasiado. Mas aí vieram os malditos Red Bulls e acabaram com a festa. Mas mesmo assim, nada está perdido. Pela sujeira da pista, se o Alonso não ratear, dá pra tentar passar o Webber e aí é ver o que dá com o Vettel. Pq gostei bastante do ritmo da Ferrari. Não duvido q Vettel possa dar uma bobeada e se perca nos muros da Coréia. Ou isso não acontecendo, dá pro espanhol pensar no campeonato e se preocupar em tirar pontos em relação a Webber.

Com relação a Mclaren não só pelas posições, mas pela diferença dos tempo o campeonato praticamente acabou. Agora a estratégia é tentar algumas migalhas do que os 3 primeiros deixarem pelo caminho. Quem sabe algo bom surge, mas é muito difícil.

Hoje Liuzzi praticamente disse adeus a Force Índia.

A minha aposta pra pódium é quem sabe um Vettel, Alonso e Webber. rsrsrs
cavallino disse…
La primera curva promete, es cierto.

Si yo fuese Webber saldría dispuesto a comerme a Vettel a la primera de cambio. Si fuese Vettel, saldría preocupado por el ataque de mi compañero. Ambos tienen el enemigo en casa.

A Fernando le deseo un F10 competitivo, una buena salida, un equipo al cien por cien, y la ocasión perfecta para aprovechar cualquier circunstancia para escalar posiciones.

¡¡Vamos Fernando!!
Unknown disse…
vou ser menos imparcial como de costume, e mais torcedor! vamos lá para duas possibilidades:1-alonso, 2-vettel, 3-webber, 4- rosberg, 5-hamilton, 6-massa................1-alonso, 2-vettel, 3-rosberg, 4-webber, 5-hamilton, 6-massa.......terminando assim tá ótimo!!!
Fernando Kesnault disse…
Vitória do Webber, rosberg em segundo e Alonso em terceiro. Vettel?? Ah sim em quarto...
Nico no pódio??? Estou amando vcs hj :)))

bjs, Lu M
Carol M disse…
Já que a Lu pediu..rsrs Eu acho que o podio terá as duas Red Bulls e Fernando, pra variar!! kkkk

Mas.... eu acredito que algo pode acontecer, e Nico acabar conseguindo um lugarzinho no podio. Pode ficar assim: Seb, Fernando e Nico.. podio totalmente Octete. hahaha Eu iria adorar..

Sobre Jenson, tenho muita certeza que Jessica e Lewis estão envolvidos na queda do rendimento dele. hahahaha

Beijoos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!