Imbatíveis!

Alonso: "Na teoria, Red Bull parece imbatível aqui"

Fernando Alonso admite que será difícil bater as Red Bulls no GP do Japão deste final de semana.

O espanhol da Ferrari terminou a segunda sessão desta sexta-feira na quarta posição em Suzuka, e, apesar de dizer que ainda é cedo para julgamentos, afirmou que será difícil superar os carros do time austríaco.

"É apenas sexta-feira, então os tempos de hoje não significam muito. Eu diria que é melhor esperar o fim amanhã antes de fazer um julgamento definitivo sobre a situação aqui em Suzuka. Na teoria, a Red Bull parece imbatível aqui, como eles sempre têm sido, com exceção de Monza e também em várias corridas onde no domingo, eles eram superáveis, então, novamente, essa é razão para esperarmos antes de tirarmos conclusões."

Alonso também explicou que poderia ter feito um tempo melhor nesta sexta-feira e lembrou que a chuva na classificação pode embaralhar a disputa um pouco.

"Hoje, nós não conseguimos uma volta perfeita, então temos espaço para melhorar. Nós temos que analisar os dados e ver como fazer isso, mas claro que os outros farão isso também. A previsão é de chuva para amanhã, se isso acontecer, nós temos que nos concentrar e evitar cometer erros, o que pode nos custar muito na chuva."

"Então, será com a sorte, já que será quem estiver no lugar certo e na hora certa com o pneu certo. O objeto na classificação será estar entre os cinco primeiros, e então poderemos ver como as coisas irão na corrida", concluiu.
(fonte: Tazio)

***

Não vi os treinos, vi somente um pedaço da segunda sessão. Eu estava morta após a Maratona Bon Jovi (com direito a horas no trânsito em uma São Paulo que chovia horrores e atrasos no aeroporto) que o resultado não poderia ser outro: capotei assistindo o segundo treino.

Mas pelo que vi, a red Bull está sim imbatível, pelo menos no que diz respeito a classificação. Já a corrida e a possibilidade de chuva pode deixar tudo indefinido.

A meta diante este cenário é o terceiro posto, ficando atrás somente de Vettel e Webber.

Vamos aguardar!!! Bom... de qualquer forma, Jon cantou a nossa música: KEEP THE FAITH!!! hahahahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!