Globo não muda programação por classificação


TV Globo não transmite ao vivo treino classificatório para GP do Japão

A definição do grid de largada do GP do Japão não contará com transmissão ao vivo em TV aberta. A Rede Globo manteve sua programação normal e não vai exibir o treino classificatório, que foi adiado para às 22hs de sábado (9) — horário de Brasília —, em virtude da tempestade que desabou sobre o circuito de Suzuka.

As imagens do treino serão exibidas aos telespectadores em forma de flash às 23hs, e um compacto da sessão deverá ser exibido no programa ‘Corujão do Esporte’, com horário previsto para 1h50 da manhã de domingo (10), antes da transmissão da corrida no Japão.

Já o SporTV, canal a cabo da rede carioca que tradicionalmente exibe os treinos livres, ainda não confirmou se vai ou não exibir a classificação ao vivo.

O Grande Prêmio acompanhará as atividades do GP do Japão ao vivo e em tempo real a partir de 21h30. A corrida acontece às 3h do domingo, também com cobertura do GP.

Fonte: Grande Prêmio

Besteira da Globo não passar o treino. Vão preferir o que??? O Zorra Total??? afff O Sportv que não perca essa oportunidade de transmitir ao vivo a classificação. No mais, o povo mais familiarizado com a internet sempre tem a opção de algum canal streaming.

By Lu

Comentários

Mah disse…
Aiaiai...
Zorra Total = grande merda!
Infelizmente, ao anônimo que comentou, seu comentário não foi aprovado, porque não permitimos comentários anônimos aqui. Mas obrigada por avisar que o treino oficial será transmitido pela SporTV a partir das 22h.

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023