Fica

Trulli garante que continua na Lotus no próximo ano

"Devo continuar aqui como Heikki, e isso deve ser confirmado logo", afirma

Em entrevista à revista inglesa "Autosport", Jarno Trulli afirmou estar certo na Lotus para a próxima temporada.

O italiano deixou claro que a dupla da equipe malaia não mudará em 2011, e que, ao lado de Heikki Kovalainen, lutará por pontos, se o carro permitir.

"Devo continuar aqui como Heikki, e isso deve ser confirmado logo. A equipe já está atrás de outras coisas, mas o anúncio virá logo", comentou o ex-piloto de Minardi, Lotus, Jordan, Renault e Toyota.

"Posso dizer que as coisas estão tomando uma forma muito boa. Comparado ao ano passado, de uma maneira bem melhor. Posso ver que estamos no caminho certo", analisou Trulli, levando em conta o novo pacote da Lotus para 2011, com câmbio Red Bull e, provavelmente, motor Renault.

"Quando entrei na equipe, sempre disse que sabia das dificuldades e que seria um primeiro ano terrível, pois sou realista. E estamos tendo a temporada difícil. Mas minha mente sempre esteve voltada par 2011. Queremos um carro competitivo, para lutar pelos pontos", explica.

"Vamos ver, mas se colocarmos tudo junto, o câmbio e o motor, aliados a um desenvolvimento aerodinâmico considerável, acho que poemos lutar por pontos. Este é o meu foco e o objetivo de todos", completou Trulli.

Fonte: Tazio

Se a Lotus está satisfeita com a dupla que tem, não vejo razão para alterações! Que bom para Trulli!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!