Desapontado

Button, 7º: "Estou desapontado de estar tão longe"

Inglês explica que seu carro piorou na classificação depois dos treinos livres

Se a posição de Jenson Button no campeonato já era complicada, pode ter ficado ainda pior depois da classificação para o GP da Coreia deste sábado. O inglês, que está a 31 pontos do líder Mark Webber, irá largar apenas na sétima posição na corrida deste domingo.

O atual campeão explicou que seu carro se comportou pior na tomada de tempos do que nos treinos livres e que não conseguia aquecer os pneus.

"O carro estava bom ontem e nesta manhã, nós estávamos contentes com ele. Mas nesta tarde eu simplesmente não conseguia temperatura nos pneus, realmente lutava com travamento [das rodas], na frente e na traseira, e pouca aderência. Não tinha nenhuma aderência. Estou desapontado de estar tão longe", lamentou o piloto da McLaren em entrevista ao canal de televisão inglês "BBC".

Button lembra que pelo menos larga no lado limpo da pista e que tentará aproveitar as retas do primeiro setor do circuito de Yeongam para ganhar posições.

"A coisa boa é que estou no lado limpo e existem duas longas retas depois da largada, então será uma primeira volta divertida. Você pode fazer ou quebrar sua corrida na primeira volta, então vamos visando uma boa largada e tentar ganhar algumas posições."

Fonte: Tazio

Sem querer dar bronca em octete, mas já dando, (sorry The Real...hahaha) para quem disputa o título, mesmo com as menores chances matemáticas, há alguns GPs tenho achado Jenson muito pouco agressivo.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
acho algumas coisas na f1 engraçadas! vimos acima button falar sobre aderência e aquecimento dos pneus, isto na mclaren! não vemos nenhum torcedor reclamando de teoria da conspiração, favorecimento,....etc. caso o acontecido fosse na ferrari, seria um deus nos acuda! exemplos:- o carro de alonso é melhor, a ferrari está sabotando massa,...etc. pilotos passam por momentos bons e maus, por quê quando isso acontece com brasileiro, é preferência, sabotagem? como podemos ver, o pior cego é o que não quer ver!!! nenhuma má fase dura para sempre, mas também talento não se discute!
Fernando Kesnault disse…
Sempre foi assim....

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!