De olho na vaga alheia...

Alguersuari: de olho em vaga de Webber na Red Bull

"Não vou negar que isso é muito atrativo", reconhece competidor espanhol

Em entrevista ao jornal "Diario Sport", Jaime Alguersuari admitiu estar de olho na vaga de Mark Webber na Red Bull para o futuro.

"Não vou negar que isso é muito atrativo", reconhece o espanhol, que cumpre seu primeiro ano completo com a equipe italiana e vem somando boas atuações, anotando três pontos.

"Não há dúvidas de que é o lugar no qual quero estar. Para mim, Red Bull e Toro Rosso são a mesma familia, e eles me apoiam desde os meus 15 anos, e confiou para o programa de F-1 deles quando não tinha experiência", continuou.

"Prefiro vencer com Red Bull do que com McLaren ou Ferrari, pois é a equipe do meu coração e as pessoas lá me ajudaram o tempo todo", completou o piloto espanhol.

Fonte: Tazio

Natural que os pilotos da Toro Rosso fiquem de olho em uma vaga na Red Bull, e olha, acho que até podem ter esperanças, porque algo me diz que independente de ser campeão ou não, Mark Webber não continua na Red Bull em 2011. #pressentimentosdaLudy

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

fanny disse…
Sério ?? você acha ?? engraçado, nunca tinha pensado nisso não ? voce acha que ele vai aposentar ?
bjs
Minha mais sincera opinião, na verdade um sexto sentido, que pode obviamente falhar...hahaha... Acho que se ele for campeão, sairá por cima, agora se perder...será convidado a sair!

bjs, Ludy
Fernando Kesnault disse…
Alguersuari e Buemi?? Como são braço duro não terão futuro na f-1...bom, a não ser pelo fator que prepondera em dar preferencia à pilotos europeus, mesmo que sejam tecnicamente inferiores como a dupla citada.
Unknown disse…
estando na filial, as coisas ficam bem encaminhadas! em relação a política de escolha, aí que está o x da questão! diga-se de passagem, qual piloto não quer uma vaga dessas!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023