Crise financeira

Empréstimo pode complicar vida e futuro da Renault

Perda de patrocinadores fizeram equipe procurar dinheiro de AB Snoras

De acordo com reportagens na Europa, a Renault pode perder o controle de sua equipe de F-1 após um empréstimo.

Segundo o "Evening Standard", a equipe, que possui a maioria de suas ações nas mãos do grupo de investimento Genii Capital, de Luxemburgo, teria pedido dinheiro emprestado ao AB Snoras, da Lituânia.

A reportagem afirma que o motivo do empréstimo é a falta de recursos do time, após perder patrocinadores como Mutua Madrileña, Pepe Jeans e o banco ING no ano passado, após o "Nelsinhogate" e a saída de Alonso para a Ferrari.

"Não se sabe quando o empréstimo será devolvido, mas está claro que, caso a equipe falhe em pagar, Snoras pode ativar sua segurança e tomar o controle da equipe", afirmou a reportagem.

A escuderia ainda não comentou o assunto.

Fonte: Tazio

E depois eles não usaram o nome de Kimi Räikkönen para atrair patrocinadores? Sr. Eric Boullier...me engana que eu gosto tá?

Deixando claríssimo que não tenho nada contra a Renault, minha birra é única e exclusivamente com este ser que a gere... #carinhachato

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

marluce disse…
burrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ERIC BOULLIER! não ficou com o kimi o Petrov e nem vai o kubica e ainda vai acabar com a Renault uai kd o dinheiro do Petrov ?nao foi por isso que ele nao ficou com o kimi?
e como o ditado diz mais vale um passaro na mão do que 2 voando
Marluce

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!