Como se não bastasse...

Acidente em pista coreana pode complicar as obras

Como se não bastassem os atrasos nas obras e a incerteza sobre a realização do GP da Coreia do Sul, em 24 de outubro, um incidente pode ter comprometido o ritmo da preparação do autódromo a tempo.

Na última sexta-feira, um acidente causou grande dano a uma das arquibancadas do circuito, com um guindaste chocando-se contra o local, que foi destruído em partes.

O circuito, que é alvo de dúvidas por parte de dirigentes e até mesmo de Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F-1, é tido como "não perfeito" e "ainda perigoso" pelos que o viram. Segundo o próprio Bernie, todos terão "muita sorte" se a corrida acontecer.

Organizadores do GP da Coreia, que firmou acordo com a FOM por sete anos, asseguraram que o acidente não atrasará as obras e confirmaram que uma nova inspeção e a data de aprovação do local deve acontecer em 11 de outubro.

"Vamos correr para completarmos o trabalho e as pessoas verão um circuito completo quando eles [FIA] conduzirem a inspeção final", disse um oficial do circuito.

Fonte: Tázio

Começou a bater o desespero? Cada vez mais #medo desse gp...

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!