21.10.2007 - Kimi by Ludy

“Victory is sweetest when you've known defeat.” by Malcolm S. Forbes

Eu escolhi a frase acima para descrever este post porque acho que se Kimi um dia a lesse, saberia muito bem o seu significado. Foram muitas derrotas antes de sua vitória maior. Foi apenas uma vez, mas ela veio. E estará para sempre guardada com ele e conosco. Eu não acho que seja ruim viver do passado, pelo menos não quando o mesmo te faz lembrar o quanto você foi feliz!
















Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
vendo estas fotos, me lemro que o campeonato 2010 só acaba na última prova!!! a função do profissional é acreditar 110%! por isso aposto as fichas no carro 8! em tempo Ludy: -apesar de torcer por alonso, acho que a vitória de kimi presenteou quem BUSCOU e puniu a mclaren pela INCOMPETÊNCIA!!!
Mah disse…
Ludy, eu tbm ando TÃO triste e pensativa... Vendo essas últimas notícias, eu só consigo ficar triste e pensar que, no passado, a F1 me fazia feliz... Acho que, se eu soubesse que as coisas seriam dessa forma, aproveitaria 1000 vezes mais do que pude apreveitar... E msm assim sentiria mt falta... Parece que aquele mundo foi infectado pela inveja, ganancia, falta de respeito e de talento! Tô cansada de td isso!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!