Um piloto melhor

"Críticas me tornarão um piloto melhor", diz Vettel

"Se comete um erro, e as pessoas não sabem o porquê, você se torna um idiota"

O jovem piloto Sebastian Vettel está convencido de que se tornará um piloto melhor após as recentes "trapalhadas" que o piloto da Red Bull cometeu, o que gerou grande crítica por parte de dirigentes de equipes e jornalistas.

Recentemente, Vettel perdeu o controle de seu carro e atingiu o MP4-25 de Button, na Bélgica, arruinando a corrida do inglês. Antes, na Hungria, foi punido por ultrapassar com safety car.

Em entrevista à publicação alemã "Auto Motor und Sport", Vettel afirmou que as críticas sofridas são um processo comum na F-1, mas completou dizendo que, com certeza, isso o deixará um piloto melhor.

"A F-1 é um grande show. Se tudo vai bem, você é o melhor. Se comete um erro, e algumas pessoas não entendem o porquê, então você se torna um idiota. A coisa mais importante, no entanto, é que sei a verdade sobre mim", afirmou Vettel.

"Na Hungria eu estava com sono durante o safety car e errei. E, em Spa, quando perdi o controle do carro ao ultrapassar Jenson, cometi outro erro. Mas estou aberto para admitir isso."

"Não estou orgulhoso disso, mas você não pode mudar nada que garanta que não vá acontecer de novo. No final, os erros o transformam em um piloto melhor."

Fonte: Tazio

Vai sim Vettel, os erros sempre vêm para nos tornar melhores!!! Foi o que falei no podcast que gravamos segunda e irá ao ar hoje, talento você tem, só precisa se focar um pouco mais. Saber que você aprende com os erros que tem já é um grande passo. Pior são aqueles que se acham os melhores e não admitem quando erram ou jogam a culpa nos outros.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!