Todo o lugar é lugar de triatlon

O bom condicionamento de Rosberg

A cingapurianos sortudos tiveram a oportunidade de correr com o piloto de F1 Nico Rosberg na última quarta-feira. Mas, não correr em um carro e sim, a pé.

O piloto de 25 anos da Mercedes GP juntou se a um grupo de 45 triatletas cingapurianos na sua sessão regular de treinos no estádio Activities Branch stadium da Evans Road.

Com um monitor de freqüência cardíaca e vestindo tênis Mizuno, o entusiasta do triathlon Rosberg completou uma sessão de 12 km, que inclui um conjunto principal de três corridas de 400m, com um descanso de 45 segundos, seguido de 1.600 m e 1.200 m. Para finaliar, um trecho rápido de 2 km.

"Ele tem um nível de condicionamento físico muito elevado. Não é seu esporte, mas ele ainda conseguiu correr de igual para igual com os mais rápidos caras da equipe”, disse Eduardo Finkelstein, técnico de triatlo técnico do Tribob.

"Nossos melhores caras são classificados top 20 em suas faixas etárias em todo o mundo.", completou o técnico.

Triathlon faz parte do calendário de exercícios de Rosberg, que tem 14 horas semanais durante a baixa temporada. Tudo para se preparar para as exigências físicas extenuantes da F1.

Fonte: Jornal Strait Times via NicoRosberg.com; Foto: Desmond Wee; Tradução: Luane Magalhães/Octeto

Ano passado a moda era o poker, neste o triatlon. Bueno, pelo menos eles estão ficando mais saudáveis em seus pequenos "vícios". Pois, quando decidem fazer algo vão a fundo no negócio.

Ps.: essa matéria entra no Regime do Nicão e a leitura vale menos 3mil calorias nos seus corpinhos.rsrsrs

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!