Target

"Meu objetivo é ultrapassar o Vettel", visa Button

Jenson Button acredita que pode fazer uma boa corrida largando da quarta posição do grid neste domingo. O inglês afirmou que a largada será muito importante e já marcou seu alvo para o começo da prova.

"Quarto não é tão ruim. Nós estamos muito mais perto das Red Bulls do que temíamos. A Ferrari parece rápida, mas estou razoavelmente contente. Meu objetivo será ultrapassar Sebastian [Vettel]. O ritmo da Red Bull na linha de largada não tem sido bom recentemente, e também acho que podemos ter uma boa corrida porque nosso ritmo com bastante combustível parece bom aqui", explicou.

O inglês apenas lamentou um problema que teve com os pneus durante a fase final da classificação de hoje.

"Eu acelerei, pois fui o primeiro carro a sair do pit lane e queríamos ter certeza que poderíamos dar duas voltas, mas no primeiro setor eu danifiquei os pneus traseiros um pouco. Então, na segunda volta, eu fui um pouco mais devagar quando saí dos boxes, mas não tinha temperatura suficiente nos pneus no primeiro setor, então sofri. Mas o segundo e terceiro setores foram bons, eu apenas não acertei o primeiro, o que me custou alguns décimos."

Fonte: Tázio


Te cuida Vettel! De certa forma isso me lembrou a escola e aquelas histórias do tipo "te pego na saída". rsrsrs

Disputem o quanto quiserem e eu adoro, mas de forma limpa.


By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!