SS5 e SS6 - Rallye Vosgien 2010 - Primeira vitória de Räikkönen no rally

Oi galerinha! Pois bem, é finito o Rallye Vosgien, realizado na França, válido pelo campeonato francês e... Kimi Räikkönen e Kaj Lindström venceram. Sim, o Iceman conseguiu a sua primeira vitória no rali. Parabéns para eles!

O evento não teve outros grandes nomes, foi curtinho, mas isto não importa, o que vale é que Räikkönen e Lindström puderam participar de mais um rali no asfalto, e novamente lutaram pela vitória, como havia acontecido em junho, no Rally della Lanterna, quando Sébastien Ogier (companheiro de Kimi na Citroën Junior) levou o rali na última especial, e o finlandês conseguiu seu primeiro pódio em um evento.

Finalmente veio a primeira vitória! O Iceman venceu de ponta a ponta, se é que posso dizer assim, já que ele levou todas as especiais. Nossa, que bacana! Ainda é pouco, mas que seja o começo de um caminho promissor para Kimi nesta sua nova carreira!


SS5 e SS6 - vencidas por Kimi

Além disto, a dupla usou o evento para se preparar para o Rali da França, que acontecerá entre os dias 1 a 3 de outubro, que também será no asfalto. Com certeza foi um excelente treino, a dupla mostrou um ritmo forte, boa velocidade e agora é esperar pelo início de outubro.

Resultado completo da SS5 aqui, da SS6 aqui. Resultado final (ainda provisório) do rally, neste link.

Fonte dos resultados: scratch-live.fr

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Carol M disse…
Ludy, para muitos é pouco, mas pra mim,Caroline,é muito,é uma vitória e que saudade que eu estava delas...rsrs É muito bom ver Kimi de volta ao topo, é maravilhoso e emocionante. #carolsentimental

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!