Sem alteração

Horner nega alteração na asa dianteira da Red Bull

McLaren e Mercedes dizem que equipe mudou aerofólio antes do GP da Bélgica

Christian Horner, chefe da Red Bull, negou que a equipe austríaca teria alterado sua asa dianteira em Spa por causa da inspeção mais rigorosa prometida pela FIA.

Tanto Red Bull quanto Ferrari estavam sendo acusadas de utilizarem um aerofólio flexível, o que não é permitido pelas regras. Após o GP da Bélgica, membros da McLaren e até mesmo Jenson Button disseram que a equipe austríaca sofreu uma queda de rendimento na etapa, pois teria sido obrigada a alterar a peça.

"Eu posso dizer categoricamente que eram as mesmas asas que usamos na Hungria um mês atrás. Se isso é o mesmo para nossos concorrentes, eu não posso dizer", cutucou Horner em entrevista ao jornal inglês "Daily Telegraph".

O dirigente da Red Bull ainda deixou entender que a McLaren teria utilizado em Spa uma asa mais flexível do que a de sua equipe.

"Seria muito interessante saber quem tinha a asa dianteira mais flexível, pois eu posso garantir que não foi a Red Bull. Você poderia achar que foi uma prateada... No final do dia, nosso carro está dentro do regulamento, e é mais fácil tentar banir algo que você não entende. Com base em que nada mudou no nosso carro, eu não vejo razão para eles não estarem contentes."

Fonte: Tazio

Eles que se entendam!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!