Realização de um sonho!

Loeb afirma que faturar hepta no Rali da França seria realização de sonho

Caso Sébastien Loeb vença o Rali da França, o gaulês será consagrado heptacampeão mundial do WRC. A competição também pode marcar a vitória de número 60 do piloto

Sébastien Loeb está muito perto de faturar seu sétimo título mundial. O piloto da Citroën pode lograr êxito na próxima etapa do WRC, o Rali da França, em seu país-natal, evento que acontecerá daqui a uma semana.

Outro número expressivo que Loeb pode alcançar é o da vitória de número 60 no Mundial de Rali. O gaulês afirmou que conquistar a vitória e consequentemente, o heptacampeonato em casa, seria a realização de um sonho.

O líder do Mundial tem pressa para definir o título na França. “O ideal seria definir isso o mais rápido possível. Obviamente, conquistar minha vitória de número 60 e meu sétimo título mundial em casa seria a realização de um sonho”, ressaltou Sébastien.

Conhecido pela sua superioridade perante os rivais, sobretudo no asfalto, Loeb disse que estará pressionado, graças a seu retrospecto nesse tipo de superfície. “Será uma pressão infernal. Graças a meu sucesso nesse tipo de superfície, todo mundo espera que eu consiga uma vitória fácil em casa. Mas este rali não será mais fácil do que os outros. Muito pelo contrário”, declarou.

Nessa semana, o hexacampeão deu a entender que pode encerrar a carreira no final da próxima temporada. Sébastien justificou a sua provável decisão pela vontade de querer correr menos riscos na carreira e também, pelo desejo de diversão, ao invés do atual ambiente de competição.

Fonte: Grande Prêmio

E vou torcer para que ele consiga! Imagine que coisa mais maravilhosa vencer o seu sétimo rali em casa? Se tem uma coisa adorável no mundo do rali é que a gente passa a torcer para vários pilotos, e eu sinceramente desejo ao Loeb toda sorte para este rali em específico!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Ice-Ludy parece que nós estamos a vivenciar uma era de grandes mitos não?? Sebastien Loeb no WRC vencendo tudo de tudo; o Valentino Rossi na MotoGP vencendo tudo de tudo, o Jimmy Johnson sendo tetracampeão na difícil Sprint Cup....

Desejo ao Loeb toda a sorte nesta conquista que tem os seus méritos, pois não precisou da ajuda de nenhum outro piloto, foi no braço, na terra, no gelo, no barro, no asfalto, na montanha, no mato, na neve, na areia, no vento, na chuva, no sol escaldante....

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023