O que é que o rally tem?! - Dia 3

O mundo é realmente muito pequeno. Estava procurando umas fotos do próximo piloto de rali que deixo para vocês, o português Bernardo Sousa, quando descobri que ele foi namorado da atriz brasileira Joana Balaguer.

O casal se conheceu no final de 2008 e namorou até este ano, até maio, pelo que a própria atriz menciona em dois posts em seu blog. Fiquei surpresa à beça ao descobrir esta notícia, o que prova como o mundo é realmente uma aldeia. Uma pena que eles terminaram, sempre fico triste com estas coisas! Simpatizei com as fotos que vi do casal junto!

Enfim, deixo para vocês algumas fotos de Bernardo Sousa (inlcuindo fotos com Joana), que atualmente compete regularmente no IRC (Intercontinental Rally Challenge) e participa de algumas etapas do WRC, na categoria SWRC.




A última foto vem direto do twitter de Becs Williams (@Becsywecsy), jornalista que trabalha na World Rally Radio, a rádio oficial do WRC. Foto de 20 de agosto durante o Rali da Alemanha...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Mah disse…
Nossa, que gateeeenho!
Não sei pq, mas nunca espero mt beleza dos portugueses... É sempre bom se surpreender... Ainda mais dessa forma!
=D
Unknown disse…
Obrigado pelo comentario mt bom saber essa sua opiniao :)
Olá Bernardo! Obrigada pelo comentário e pela visita!

abraços, Ludy
Mah disse…
Meu Deus, foi ele msm que viu o meu comentário?!?
Caraaamba, ganhei o meu dia!
Nunca pensei que esse tipo de coisa aconteceria cmg algum dia...
Bernardo, vc ganhou o meu respeito e a minha admiração! Vc não é como todos... Teve o respeito e o carinho que td mundo merece e se importou com quem de algum modo te admira... A partir de agora, SOU SUA FÃ! Boa sorte na sua jornada, e continue sendo essa pessoa incrível!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!