Não sou o único, diz Vettel

Vettel afasta críticas e afirma: "Não sou o único que comete erros"

Sebastian Vettel saiu em defesa de sua atuação no campeonato e afirmou que não se incomoda com as críticas por conta dos erros na temporada

Sebastian Vettel saiu em defesa de sua atuação neste ano, especialmente após as críticas pelos acidentes que protagonizou na Turquia e na Bélgica. Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, chegou a alertar para os vários erros cometidos por Vettel na temporada ao falar da disputa do título deste ano.

"Não sou o único que comete erros", afirmou o alemão, em entrevista ao 'The Telegraph'. "Eu não sinto que estou fazendo mais do que ninguém", completou.

"Eu poderia sair e dizer que Lewis (Hamilton) fez besteira em Spa, quando foi para a brita, e falar que teve sorte. Poderia também dizer que ele cometeu um grande erro em Monza. Isso poderia mudar a minha imagem para a imprensa. Mas não quero fazer nada disso, não sou assim", disse o piloto.

"Para mim, o importante é seguir em frente, sem ficar abalado com aquilo que é dito ou escrito. Pode ter certeza, quando eu erro, sou o mais crítico de todos", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Concordo em número, gênero e grau com o que menino Vettel disse, ele não é o único, mas só falam dele. #fato

O mais importante é continuar trabalhando, procurando melhorar e deixar quem critica sem fundamento para trás. Críticas são bem-vindas, mas precisam ser construtivas, e mesmo que sejam negativas, precisam ser fundamentadas.

Tenho certeza que Vettel sabe bem onde tem errado, mas fato que ele não é o único! Estes erros cometidos tanto por ele, quanto por outros, servirão para ajudá-los no futuro, e isto é o que importa no final.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Não é o único mas é o que mais erra de loooonnnnnggeeeee.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!