Mural do Octeto - n.7 (2a. chance)



Oi galerinha!!

Hoje temos gravação do Podcast do Octeto e quem quiser participar, já conhece o caminho. Basta mandar um e-mail para o velocidadeebatom@gmail.com com as suas perguntas, comentários, enfim, e vamos responder com todo carinho.

O limite para envio é até às 20h (horário de Brasília).

A gravaçãp do nosso podcast estava marcada para ontem, mas por probleminhas técnicos não foi possível, então... estamos dando mais uma chance para quem quiser participar do Mural do Octeto!

PARTICIPEM!!!!!!!!!!!!!! Esperamos por vocês...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Queridas meninas deste estimado blog (nooosssaaa, será que virei político??hahah), estou mais uma vez enviando umas "perguntinhas" para vcs:

1) Há 4 meses uma pessoa amiga e chegada que conheço e que vive em França havia me dito que existia uma forte chance do Kimi retornar à f-1 via Renault, fato este entre várias argumentos seria:
_a = um piloto de alto nível seria da Renault para que a mesma se mantivesse na f-1, pois além do suporte dado à GP-2(motores), patrocina a World Series by Renault que faz provas algumas vezes com esta e como é uma marca tradicional e forte, seria interessante dispor deste piloto de ponta a quem sempre está a ajudar a FIA e interesses comerciais da empresa que cuida da f-1;
_b = existe realmente interesse do Kimi em voltar à f-1, e então parar no máximo em 2 anos para se aposentar de vez de quaisquer corridas;
Assim, pergunto-lhes qual a impressão de cada uma de vcs. com relação ao retorno do Kimi?? Fará bem à f-1 e a ele próprio?? (dizem as más linguas que a Citroen não o quer por lá porque, como ele é rápido mas um tanto inexperiente em traçados rallisticos, vem "detonando" os carros da equipe.

2) Gostaria da opinião de vcs. com relação se existe uma "arrumada" para que para que o campeonato de f-1 tenha a atenção da mídia (fatores econômicos) para a disputa do título até a ultima prova da temporada, acreditam nisso??

Depois de tanta teoria de conspiração, creio que seja suficiente para as "cabecinhas" de vcs. responder estas perguntas, um abraço e até breve.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!